segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ONDE PÀRA A GNR

Na Travessa dos Fornos o regabofe do estacionamento continua na mesma, todos os dias gente que pára as viaturas em contra ordenação e a GNR não faz rigorosamente nada, pois se agisse de acordo com a Lei e cumprissem com aquilo para que são pagos com o dinheiro dos cidadãos, de certeza que os prevaricadores não o faziam todos os dias.

Quem mora e tem garagem nesta travessa tem se suportar este abuso e prepotência destes condutores em transgressão que não passam cartão nenhum à Lei.

A GNR devia de explicar porque permite isto e porque não multa, é que não acredito que esta gente queira pagar multas todos os dias, porque será que isto acontece, porque não querem ter ou vir a ter aborrecimentos com os donos dos carros, será que são carros de gente importante ou que já foram importantes e não os multam e permitem que sejam Donos Disto Tudo, os célebres DDT, para não terem aborrecimentos ou outro tipo de problemas com esta gente.

Mas caros militares, se o problema é esse mudem de profissão, ser autoridade policial é um risco, existem outras profissões que não vos acarretam problemas e aborrecimentos, se não conseguem cumprir a vossa missão mudem de profissão.

Eduardo Milheiro



Mais uma fotos, são quase sempre os mesmos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blog faz parte do Jornal Online "O Notícias de Almeirim". Queremos neste espaço dar voz aos cidadãos, envie-nos fotografias, relatos ou denuncias de situações em que a falta de civismo e a impunidade seja o mote, todos juntos podemos combater este flagelo da falta de respeito pelos outros que se apoderou da nossa cidade.